Trocas e Devoluções


GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto.

DA ABRANGÊNCIA E PRAZO DE GARANTIA

A garantia dos equipamentos é válida pelo período de 90 (noventa) dias ou no prazo estipulado pelo fornecedor mostrado em cada produto, a contar da data de aquisição do produto, identificada pela Nota Fiscal Eletrônica.

Recebeu um produto com defeito?
Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.


Para que a processo devolução ou troca seja analisada é importante que:
a) a mercadoria seja devolvida à
Loja Oficial Fire em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham;
b) o produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda;
c) embalar cuidadosamente para evitar danos físicos que impliquem na perda da garantia.

ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à
Loja Oficial Fire em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a
Loja Oficial Fire não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

*Não restituiremos valores de frete pagos pelo cliente em caso de devolução por arrependimento.



ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA

- Defeitos ou danos resultante pelo mal uso do produto;
- Peças arranhadas, trincadas ou quebradas, bem como danos decorrentes ao derramamento de alimentos e líquidos de qualquer natureza;
- Qualquer sinal de violação, conserto ou ajuste por pessoa não autorizada;
- Quebra ou danos que não foram acusados no ato da aquisição;
- Produtos com número de série removido, adulterado ou ilegível;
- Certificado de garantia e Nota Fiscal que apresentem sinal de alteração ou rasura;
- Danos causados por agentes naturais (enchentes, maresia, descarga elétrica e outros);


CONDIÇÕES GERAIS

A garantia se limita ao conserto, substituição de peça ou produto, a critério da fábrica. Em hipótese alguma, a
Loja Oficial Fire será responsável por indenização superior ao preço de compra do equipamento, por qualquer perda de uso, perda de tempo, inconveniência, prejuízo comercial, perda de lucros ou economias, por outros danos diretos ou indiretos, decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do produto.

REDE AUTORIZADA

Por favor, contate o
Loja Oficial Fire pelo e-mail loja@firecustomshop.com.br para informações sobre o processo de assistência técnica ou acesse a página de Dúvidas fire@fire.com.br Assistência assistenciatecnica@fire.com.br.

 
loja@firecustomshop.com.br (11)2365-1800
Digite seu e-mail e Receba novidades.
Visual e-commerce